Início Salvador Bancos fecham pelo menos 19 agências em Salvador e Região Metropolitana por...

Bancos fecham pelo menos 19 agências em Salvador e Região Metropolitana por surto de doenças entre funcionários

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Pelo menos 30% dos funcionários de agências bancárias na Bahia estão afastados por contaminação de Covid- 19 ou influenza, segundo o presidente do Sindicato dos bancários e vereador de Salvador, Augusto Vasconcelos (PCdoB).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com o parlamentar, em Salvador e Região Metropolitana, pelo menos 19 agências foram fechadas ou estão apenas com caixas eletrônicos em funcionamento, para higienização ou por falta de funcionários que estão em isolamento após testar positivo para contaminações virais.

No vídeo abaixo, Vasconcelos fala ainda sobre os frequentes ataques de criminosos às agências bancárias em diversas localidades da Bahia.