Início Polícia Baleada na cabeça, mulher de 34 anos morre na frente do filho...

Baleada na cabeça, mulher de 34 anos morre na frente do filho durante assalto em ponto de ônibus na Federação

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma mulher de 34 anos morreu, na noite de sábado (4/12), após ser baleada durante um assalto ocorrido no bairro da Federação, em Salvador. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA, o crime aconteceu em um ponto de ônibus que fica em frente ao Cemitério Campo Santo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A mulher, identificada como Luciene Silva dos Santos, estava acompanhada de um filho, quando foi atingida, na cabeça, por disparos de arma de fogo. A autoria do crime é atribuída a dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta. A vítima chegou a ser atendida, no local, por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos conseguiram fugir, antes da chegada da polícia.