Início Camaçari Baleada ao tentar salvar filha em Dias D’Ávila, idosa não resiste e...

Baleada ao tentar salvar filha em Dias D’Ávila, idosa não resiste e morre no HGC

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma idosa não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu na tarde desta quinta-feira (3) em Camaçari. Ana Maria Moreira dos Santos foi baleada enquanto tentava evitar a morte da filha no bairro da Varginha, na madrugada desta quarta-feira (2).

A morte de Ana Maria foi atestada por volta das 15h30 pelo Hospital Geral do Camaçari (HGC). O corpo da idosa foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Camaçari. 

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A filha de Ana Maria, Franciléia Sodré, 41 anos, foi executada com um disparo de calibre 12 a queima roupa na porta da residência, após ser retirada a força de casa na Travessa Boa Esperança. A idosa tentou evitar o crime, e acabou sendo atingida. 

O caso está sendo investigado pela 25ª DT/Dias d’Ávila, e ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. 

Com informações do Mais Região