Início Bahia Baiano de Salvador faz música sobre vídeo viral de Bettina; assista

Baiano de Salvador faz música sobre vídeo viral de Bettina; assista

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: reprodução/Youtube

Se você costuma usar redes sociais com frequência, provavelmente já se deparou com o vídeo da Bettina circulando por aí. O clipe, onde a moça diz ter mais de 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado, surgiu como um anúncio do Youtube e viralizou na web, criando vários memes.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Inspirado pela repercussão do vídeo, o baiano e morador de Salvador, Leo Rocha, resolveu fazer uma música em resposta à Betina. O rapaz é ator, músico e estudante de Música Popular Brasileira, na Universidade Federal da Bahia, e já adiantou que pretende gravar a canção com a banda Roda Elétrica, da qual ele é vocalista.

“Eu me divirto muito com as zoeiras da internet e essa não podia ficar de fora! Imagina esse som no paredão, no trio elétrico no carnaval de Salvador. Eu vou gravar que é sucesso!”, conta Leo. Veja o resultado: