Início Famosos Baiana mulher do DJ Alok fala sobre rotina como médica no SUS:...

Baiana mulher do DJ Alok fala sobre rotina como médica no SUS: “Me sinto viva”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Médica trabalha na rede pública de São Paulo

Foto: reprodução/Instagram

A mulher do DJ Alok, Romana Novais, falou sobre a rotina como médica do Sistema Único de Saúde (SUS), na rede de São Paulo. Em entrevista à revista Marie Claire, nesta quarta-feira (08), a baiana disse que escolheu trabalhar no SUS para ter a experiência completa da medicina, antes de focar apenas na área de dermatologia, como pretende para o futuro.

Recentemente formada, a também digital influencer afirmou que se sente bem em atender a população carente e que nunca pensou em desistir da carreira para seguir o marido.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Me sinto viva podendo contribuir de alguma forma com a saúde do Brasil. (…) [A experiência mais marcante no SUS é] sem dúvidas no retorno, quando o paciente conta que o meu tratamento funcionou e que esta se sentindo bem melhor. Não tem preço poder ajudar. Aprendo muito com meus pacientes também. A medicina é isso”, revelou.

Ela ainda contou como ficou a relação com os colegas de hospital quando eles descobriram que ela era casada com o DJ. “A minha relação com meus colegas de trabalho é ótima. De médico para médico. Quando me reconhecem, rola algumas perguntas porque sei que é curioso, eu também perguntaria. Tento sempre me comportar de uma forma que todo mundo se sinta confortável em trabalhar comigo. Somos todos iguais ali, médicos, parceiros”, contou.