Início E.C. Bahia Bahia visita o Corinthians e enfrenta confronto direto para se distanciar do...

Bahia visita o Corinthians e enfrenta confronto direto para se distanciar do Z4


Por Galáticos Online

Após a derrota no meio de semana pela Copa Sul-Americana, o Bahia volta a campo na noite deste sábado (27) para enfrentar o Corinthians, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida é um confronto super direto, já que o tricolor atualmente é o 11º colocado, com 37 pontos, enquanto o alvinegro é o 12º, com 36 pontos.

Para essa partida, o técnico Enderson Moreira deve manter o discurso que vem adotando de mandar a campo aquilo que tem de melhor à sua disposição. Desta forma, os jogadores Tiago, Nilton e Élber, que não puderam atuar contra o Atlético-PR no meio de semana, devem voltar a ficar à disposição do comandante e alguns podem começar jogando.

Por outro lado, o comandante tricolor não poderá contar com o meia-atacante Zé Rafael, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para esse duelo. Além dele, o atacante Gilberto, que sofreu um estiramento no joelho, também desfalca a equipe.

Já o time paulista, não poderá contar com o seu principal jogador nesta temporada, já que o meia Jadson foi vetado por conta de um edema muscular na panturrilha. Com isso, o paraguaio Sergio Diaz deve ser escalado como titular pela primeira vez. Além disso, o experiente atacante Emerson Sheik deve ser mantido como titular pelo quarto jogo seguido.

FICHA TÉCNICA
Corinthians x Bahia – Campeonato Brasileiro da Série A (31ª rodada)
Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data: 27/10/2018
Horário: 19h
Árbitro: Péricles Bassols (PE)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (ambos do RS)
Adicionais: Anderson da Silveira Farias e Eleno Gonzalez Todeschini. (ambos do RS)

Escalação do Corinthians:
Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Pedrinho e Sergio Díaz; Emerson Sheik.
Técnico: Jair Ventura

Escalação do Bahia:
Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Elber, Ramires e Clayton (Paulinho); Edigar Junio.
Técnico: Enderson Moreira.