Início E.C. Bahia Bahia vence Atlântico com gol no último minuto e sai vaiado pela...

Bahia vence Atlântico com gol no último minuto e sai vaiado pela torcida

Por Galáticos Online

Diante do lanterna Atlântico, o Bahia sofreu para conseguir mais três pontos no Baianão. Com um gol no último minuto, o Tricolor venceu o Tubarão por 2 a 1, na Arena Fonte Nova.

Zé Rafael e Elton marcaram os gols do triunfo, que não fizeram os comandados de Guto Ferreira escaparem das vaias da torcida. Jean Carlos descontou.

O JOGO

O Bahia começou em cima e abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo. Em cobrança de falta com perfeição, Zé Rafael acertou o canto de Ferrari para fazer o primeiro.

O Tricolor seguiu com maior posse de bola durante todo o primeiro tempo, mas teve dificuldades na criação e acabou irritando a torcida.

Quando o público já vaiava, a situação piorou. Aos 35 minutos, após bela jogada pela direita, Ruan Magno cruzou bola da direita e Matheus desviou para a boa defesa de Rafael Santos. Mas, no rebote, Jean Carlos apareceu livre de marcação para empurrar para as redes e empatar a partida.

No segundo tempo, o Atlântico assustou logo aos seis minutos. Bida roubou bola e arriscou chute de longe. Rafael Santos se esticou para fazer a defesa.

O Tricolor respondeu dez minutos depois. Léo fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro. Kayke tentou de carrinho, mas não alcançou a bola de frente para o gol.

Mas, no último minuto, após bola levantada na área, o goleiro saiu mal do gol e a bola sobrou para Elton mandar para as redes e garantir o triunfo tricolor.

Bahia 2 x 1 Atlântico
Baianão 2018 – 7ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 25/02/2018, às 16h
Árbitro: Ricarle Gustavo Batista. Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Carlos Eduardo Bregalda Gussen
Cartões amarelos: Ferrari, Michel, Antônio Carlos, Vicente (ATL); Léo, Zé Rafael, Tiago (BAH)
Cartões vermelhos: Ruan Magno (ATL)
Gols: Zé Rafael, Elton (BAH); Jean Carlos (ATL)

Bahia
Rafael Santos; João Pedro, Douglas Grolli, Tiago e Léo; Gregore, Elton, Allione (Marco Antônio), Régis (Élber) e Zé Rafael; Kayke (Júnior Brumado). Técnico: Guto Ferreira.

Atlântico
Ferrari; Michel, Alan, Abdala (Willian) e Vicente; Antônio Carlos (Ruan Carlos), Ruan Magno, Jean e Bida; Matheus e Vitinho (Meidson). Técnico: Eduardo Bahia.