Início E.C. Bahia Bahia tem jogador expulso e fica no empate com o CSA na...

Bahia tem jogador expulso e fica no empate com o CSA na Arena Fonte Nova

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Bahia e CSA se enfrentaram na noite desta quarta-feira (16), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Com um jogador a menos desde o começo da segunda etapa, o Tricolor arrancou um empate diante do CSA e a partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1.

Lucas Barcelos abriu o marcador para o CSA na primeira etapa e o artilheiro do Bahia no ano, Rodallega, deixou tudo igual.

Com o resultado, o Bahia chegou aos sete pontos e caiu para a terceira posição do Grupo B, agora atrás de Ceará e Náutico.

Primeiro tempo
O CSA abriu o marcador aos 11 minutos da primeira etapa. Após cruzamento de Ernandes, Lucas Barcelo subiu mais que a defesa do Bahia e tocou de cabeça para vencer o goleiro Danilo Fernandes.

Aos 21′, Marco Antônio mandou uma bomba e a bola desviou em Wellington antes de tocar no travessão de Marcelo Carné. Aos 30′, após chute de Patrick de Lucca, o goleiro fez uma boa defesa.

Aos 36 minutos, Marco Túlio recebeu com liberdade na entrada da área do Bahia e finalizou com força, provocando preocupações em Danilo Fernandes. Aos 43′, Daniel teve a chance de igualar o marcador, mas chutou rasteiro e Carné salvou com o pé.

Segundo tempo
A segunda etapa começou com o Bahia levando mais um susto. O zagueiro Luiz Otávio parou um ataque promissor do CSA e acabou levando cartão vermelho. Aos cinco minutos, Marco Túlio recebeu passe de Rodrigo Rodrigues e finalizou no canto, para a defesa de Danilo Fernandes.

Aos 11′, mais uma intervenção de Carné na partida. Raí Nascimento mandou uma bomba e a bola ainda desviou em Ernandes, para complicar a participação do goleiro do CSA, que salvou a equipe novamente.

O Bahia empatou aos 29 minutos, quando o artilheiro Rodallega passou pelo marcador com categoria e finalizou no ângulo de Carné, que não conseguiu defender.