Início Bahia Bahia sugere troca entre Fazendão e estádio de Pituaçu ao governo

Bahia sugere troca entre Fazendão e estádio de Pituaçu ao governo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Divulgação / EC Bahia

Sem ainda saber o que fazer com o Fazendão, o Bahia apresentou uma proposta ao governo do estado propondo uma troca entre o CT e o estádio de Pituaçu. A informação foi divulgada pela coluna Bate-Pronto, do jornal Correio.

O governo não esbouçou desejo em contar com o antigo Centro de Treinamento do Esquadrão, que o deixou no início da temporada de 2020 para utilizar o CT Evaristo de Macedo, em Dias d’Ávila. O presidente do Tricolor, Guilherme Bellintani, explicou a situação durante a últia reunião do Conselho Deliberativo do clube.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O estádio de Pituaçu foi utilizado pelo Esquadrão durante o período de reforma da Fonte Nova para a Copa das Confederações em 2013, desde então, a praça esportiva passou a ser sub-utilizada, recebendo alguns jogos de times do interior, jogos das categorias de base, jogos de Futebol Feminino ou jogos do Bahia quando a Arena Fonte Nova recebe algum evento.