Início Futebol Bahia solicita áudio e imagens do VAR de jogo contra o Internacional...

Bahia solicita áudio e imagens do VAR de jogo contra o Internacional após pênalti polêmico

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O Bahia enviou, na manhã desta segunda-feira, um oficio à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para solicitar o áudio e as imagens do VAR da partida contra o Internacional, realizada na noite do último domingo. O único gol da partida, que terminou em 1 a 0 para o Colorado, foi marcado por Edenílson, após um pênalti polêmico.

Ainda no primeiro tempo, Edenílson recebeu passe de Taison, invadiu a área, tentou driblar Matheus Teixeira e caiu no gramado [confira o lance no vídeo acima]. O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães assinalou a penalidade. O VAR não recomendou a revisão da jogada.

Logo após o lance, o analista de arbitragem do Grupo Globo Paulo César de Oliveira, analisou que a disputa de bola entre Edenílson e Matheus Teixeira não era para pênalti. A constatação de PC foi que Edenílson provocou o contato com Matheus Teixeira.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Na súmula, Wagner do Nascimento Magalhães escreveu que foi cobrado pelo vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz, pela marcação do pênalti.

– Informo que ao término do primeiro tempo, estando a equipe de arbitragem se deslocando para o vestiário, o senhor Victor Ferraz Costa, identificado pelo delegado da partida como vice-presidente da equipe Esporte Clube Bahia, se dirigiu a equipe com um aparelho de celular apontando para o árbitro falando as seguintes palavras: “Por que não foi olhar o VAR?”. Informo que o dirigente citado continuou com a fala e acompanhando a equipe até a entrada do vestiário destinado a arbitragem.