Início E.C. Bahia Bahia se reúne com Ronaldo para negociar parceria com o Valladolid

Bahia se reúne com Ronaldo para negociar parceria com o Valladolid

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O Bahia iniciou na segunda-feira (29) conversas para fechar mais uma parceria para o clube. O presidente Guilherme Bellintani e o diretor de futebol Diego Cerri se encontraram com Ronaldo, em São Paulo, para discutir uma possível parceria com o Valladolid, time que o ex-jogador é o dono desde o ano passado.

Ronaldo apresentou um projeto para os “próximos 90 anos do Valladolid”. O investimento estrutural no time espanhol já chega a € 500 mil, com estimativa de crescimento para € 10 milhões. Entre os projetos apresentados estão um novo centro de treinamento, com o objetivo de revelar talentos, e a reforma do Estádio José Zorrilla, em Valladolid.

Por Galáticos Online