Início E.C. Bahia Bahia sai atrás, mas arranca empate do Fluminense no Maracanã

Bahia sai atrás, mas arranca empate do Fluminense no Maracanã


Por Galáticos Online

Vivendo uma verdadeira maratona de jogos, após o empate com o Palmeiras pela Copa do Brasil, o Bahia voltou a campo deste domingo para enfrentar a equipe do Fluminense, no Maracanã, pela 17ª rodada da Série A. O Tricolor saiu atrás do placar, mas conseguiu arrancar o empate.

Os gols da partida foram marcados por Pedro, do Fluminense, e Edigar Junio, do Bahia, descontou na segunda etapa.

O JOGO

Logo no primeiro minuto de jogo, Zé Rafael brigou com Gum dentro da área, ganhou a bola e bateu cruzado, mas Edigar Junio não conseguiu chegar.

Aos 16, o Bahia quase abre o placar. Bahia desceu em contra-ataque após cobrança de escanteio do Flu. Zé Rafael foi lançado, balançou na frnete do marcador e rolou para Vinícius, que chutou forte. A bola sai pela linha de fundo.

Minutos depois, o Flu deu a resposta. Após ótima descida do Flu. Sornoza soltaou a bomba da entrada da área, a bola resvalou em Gregore e sai.

Aos 20 minutos, Matheus Alessandro fez boa jogada e rolou para Pedro, que dominou, gira e bateu colocado, para marcar um lindo gol.

O Bahia assustou com Zé Rafael. O meia pegou um rebote na entrada da área, matou no peito e, antes de a bola cair, fez um lindo arremate. Porém, o goleiro Júlio César fez grande defesa.

Segundo tempo

Aos 24 da segunda etapa, a bola ficou viva na área Flu e sobrou para Gilberto, dentro da pequena área. O atacante não bateu de esquerda, esperou mais um pouco para finalizar de direita e foi travado por Digão.

Em seguida, Pedro ageitou para Matheus Alessandro, que encontrou uma avenida do lado direito da defesa baiana, invadiu a área e bateu para o gol. A bola saiu pela linha de fundo.

O gol de empate saiu aos 36. Élber fez cruzamento milimétrico para Edigar Junio, que cabeceou sem chance de defesa para Júlio César.

FICHA TÉCNICA

Fluminense x Bahia – Campeonato Brasileiro da Série A (17ª Rodada)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data e horário: Domingo, 05 de agosto de 2018, às 19h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira-SP
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse-SP e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa-SP
Adicionais: Thiago Luis Scarascati-SP e Adriano de Assis Miranda-SP
Cartão amarelo: Léo, Gum, Airton, Sornoza (FLU); Gregore, Élber (BAH)

Gols: Pedro (FLU); Edigar Junio (BAH

Fluminense:

Julio Cesar; Léo, Gum (Ibañez), Digão e Ayrton Lucas; Airton, Jadson e Junior Sornoza; Marcos Júnior (Richard), Matheus Alessandro e Pedro. Técnico: Marcelo Oliveira

Bahia:

Anderson; Bruno (Nilton), Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore e Elton; Vinícius (Everson), Zé Rafael e Edigar Junio; Gilberto (Élber).
Técnico: Enderson Moreira