Início E.C. Bahia Bahia perde para o Vasco e cai para 3º na Série B

Bahia perde para o Vasco e cai para 3º na Série B

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Em São Januário, na tarde deste domingo (15), o Bahia não conseguiu retomar a liderança da Série A. Diante do Vasco, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O gol da partida foi marcado por Figueiredo, com colaboração de Danilo Fernandes. O goleiro falhou no chute de longe do atacante e viu a bola passar por cima de sua mão.

Com a derrota, o Esquadrão parou nos 13 pontos ganhos e caiu na classificação. O time de Guto Ferreira ficou na 3ª posição, atrás de Cruzeiro e Sport, líder e vice-líder com 16 e 14 pontos, respectivamente.

Os comandados de Guto Ferreira voltam a campo na próxima sexta-feira (20), novamente pela Série B, contra a Ponte Preta, na Arena Fonte Nova.

PRIMEIRO-TEMPO
O Bahia teve mais posse de bola no primeiro-tempo, mas não conseguiu balançar as redes. Aos nove minutos, o Tricolor assustou com Davó. Após rebote, o atacante encheu o pé e mandou a bola perto do gol.

Mas, quando o Vasco respondeu, foi com gol. Aos 21 minutos, em cobrança de falta de longe, Figueiredo emendou uma bomba e contou com a colaboração de Danilo Fernandes para abrir o placar.

Aos 36 minutos, o Esquadrão tentou empatar. Rildo recebeu bola na esquerda, cortou o marcador e chutou colocado. Thiago espalmou e evitou o empate.

SEGUNDO-TEMPO
No segundo-tempo, com menos de um minuto, o Bahia quase empatou. Rezende fez jogada individual e e chutou de fora da área. Thiago fez bela defesa para evitar.

Aos 13 minutos, o Tricolor assustou mais uma vez. Após levantamento na área, Rildo desviou de cabeça e tirou tinta da trave.

Aos 24, foi a vez do Vasco chegar com perigo. Na área, Pec tentou em três finalizações, mas parou em Danilo Fernandes.

Dez minutos depois, o Cruzmaltino teve outro lance de perigo, mas não marcou. Figueiredo lançou Gabriel Pec na esquerda, o atacante invadiu a área e bateu cruzado. A bola raspou a trave de Danilo.