Início Destaque Bahia perde para o Atlético de Alagoinhas e fica perto de ser...

Bahia perde para o Atlético de Alagoinhas e fica perto de ser rebaixado no Campeonato Baiano

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O atual campeão baiano, o Atlético de Alagoinhas, venceu o Bahia por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (2/3), em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. O jogo aconteceu no Estádio do Carneirão, em Alagoinhas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Com o resultado, o Esquadrão fica a dois pontos da zona de rebaixamento do Baianão, mesmo com um jogo a mais que os adversários. O cenário também deixa praticamente improvável que o Bahia avance para a semifinal da competição.

Este ano, duas equipes serão rebaixadas no Campeonato e a primeira equipe na zona da degola, o Doce Mel, tem somente dois pontos a menos que o Tricolor. Além disso, O Unirb e a Juazeirense (7º e 8º colocados, respectivamente) também têm seis pontos e estão na cola do time de Guto Ferreira.