Início E.C. Bahia Bahia perde de virada para o Corinthians e se complica ainda mais...

Bahia perde de virada para o Corinthians e se complica ainda mais no Brasileiro

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O Bahia perdeu mais uma partida, na noite desta terça-feira (6), e se complicou ainda mais no Campeonato Brasileiro. Desta vez, o tricolor até tentou, abriu o placar de pênalti, mas viu o Corinthians virar a partida com três gols.

Aos 32 do primeiro tempo, Gilberto foi puxado por Lucas Piton na área e, após checagem do VAR, o árbitro marcou pênalti para o Bahia. O camisa 9 não desperdiçou a chance e abriu o placar na Neo Química Arena.

No entanto, a alegria do torcedor tricolor durou pouco. Aos 46 da primeira etapa, Lucas Araújo bloqueou um chute com a mão, na área do Bahia, e o árbitro anotou um pênalti para o clube anfitrião. Jogador foi expulso após a marcação do pênalti.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Róger Guedes anotou o gol de empate para o Corinthians. Cantillo e Jô marcaram os gols da virada no segundo tempo.

Com o resultado, o Bahia continua na 17ª posição da tabela, com apenas 23 pontos acumulados em 23 rodadas disputadas no Brasileiro. Agora, o Tricolor tem 12 derrotas, cinco empates e apenas seis triunfos no campeonato. Em 18º, com 22 pontos, o Grêmio tem dois jogos a menos que o clube baiano.

Na próxima rodada o Bahia encara o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida, válida pela 24ª rodada, acontece a partir das 19h do próximo sábado (9).