Início E.C. Bahia Bahia perde Artur e mais dois atletas para confronto com o Palmeiras

Bahia perde Artur e mais dois atletas para confronto com o Palmeiras

Emprestado ao Bahia pelo alviverde paulista, Artur não poderá jogar por força contratual

Bahia perde Artur e mais dois atletas para confronto com o Palmeiras 1
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O treinador Roger Machado terá que enfrentar alguns contratempos para armar sua equipe para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro, diante do Palmeiras. Destaque do Esquadrão na temporada com seis gols anotados e seis assistências distribuídas, o meia-atacante Artur Vitor desfalca o Bahia por força contratual.

Além do camisa 98, o zagueiro Juninho também desfalca o Tricolor de Aço pelo mesmo motivo. Ambos os atletas foram emprestados ao Esporte Clube Bahia pelo Palmeiras.

Outra baixa no setor ofensivo é o atacante Fernandão. O camisa 20 recebeu um cartão vermelho no final do jogo contra o Flamengo, no último domingo (4), e terá que cumprir uma suspensão automática.

Ainda no departamento médico do Esquadrão, o meia venezuelano Alejandro Guerra segue com a recuperação da lesão sofrida no joelho e, mais uma vez, não vestirá a camisa do Bahia.

Para a vaga na defesa, Roger poderá contar com os zagueiros Marllon, Jackson e Wanderson. Já no ataque, os prováveis substitutos de Artur serão Élber ou Arthur Caíke.

Boa notícia

Após passar a semana em recuperação, o volante Elton já está recuperado e deve voltar à disposição do técnico Roger Machado na partida deste domingo (11). Bahia e Palmeiras entram em campo a partir das 16h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Por Varela Notícias