Início E.C. Bahia Bahia negocia com meia do Palmeiras para o restante da temporada

Bahia negocia com meia do Palmeiras para o restante da temporada

Após demitir o técnico Enderson Moreira e anunciar Roger Machado para o cargo, o Bahia agora busca novos reforços para “presentear” o treinador na preparação para o início da Série A. Segundo fontes ligadas ao Galáticos Online, o Tricolor baiano está próximo de fechar com o meia Alejandro Guerra, do Palmeiras.

A diretoria do Bahia segue resolvendo as tratativas para acertar com o jogador e aposta na boa relação que construiu com o clube paulista para fechar o negócio. Caso o “martelo seja batido”, o atleta virá por empréstimo até o fim da temporada.

Guerra tem 33 anos e chegou ao Palmeiras em 2017. Com a camisa do Alviverde, realizou 62 partidas e marcou oito gols. Esse ano o meia ainda não entrou em campo em partidas oficiais.

Vale lembrar que o jogador ficou afastado por 117 dias por conta de uma lesão. No entanto, já está recuperado e segue à disposição do técnico Felipão.

Atualmente o Esquadrão conta com Eric Ramires, Shaylon, Guilherme, Marco Antônio e Fernando Medeiros para posição.

O Bahia estreia na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro no dia 28 de abril (domingo, contra o Corinthians, na Arena Fonte Nova, às 16h.

Por Galáticos Online