Início Destaque Bahia leva virada surpreendente do Atlético-MG e segue no Z4; Galo é...

Bahia leva virada surpreendente do Atlético-MG e segue no Z4; Galo é campeão da Série A

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O Bahia levou uma virada surpreendente do Atlético-MG, na noite desta quinta-feira (2), em plena Arena Fonte Nova. Com um placar final de 3 a 2, o tricolor se manteve na zona de rebaixamento e o Galo foi declarado campeão da Série A do Campeonato Brasileiro.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O Esquadrão abriu 2 a 0, com gols do zagueiro Luiz Otávio, aos 17 minutos do segundo tempo, e do atacante Gilberto, aos 21. Quando tudo parecia dar certo, um pênalti foi marcado para o alvinegro, pelo próprio Luiz Otávio, e o atacante Hulk converteu aos 28.

Nos quatro minutos seguintes, o também atacante Keno balançou duas vezes a rede e virou a partida para o Galo, que alcançou pontuação suficiente para não ser mais alcançado pelo Flamengo e pôde comemorar em Salvador o título.

Agora, a situação complicou para o Bahia, já que segue no Z4, dois pontos atrás do primeiro colocado fora da zona, o Athletico-PR, e com um jogo a mais que seus adversários diretos na briga contra o rebaixamento para a Série B.