Início E.C. Bahia Bahia joga bem e bate o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste...

Bahia joga bem e bate o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste mesmo após atentado; confira melhores momentos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Apesar de todos os transtornos causados pelo atentado contra o time do Bahia, os jogadores conseguiram reverter a situação em um resultado positivo. O time conseguiu emplacar dois gols contra o Sampaio Corrêa pela primeira rodada, em jogo atrasado, da Copa do Nordeste.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O Esquadrão de Aço teve um bom desempenho em campo. Não faltaram chutes a gol, e Daniel conseguiu a primeira bola na rede aos 23 minutos. O jovem, que fez seu primeiro gol com a camisa do Bahia este ano, iniciou uma jogada com Rodallega, onde o colombiano devolveu para o camisa 10, que abriu o placar.

O segundo do Bahia veio apenas aos 45 do segundo tempo, marcado pelo próprio Rodallega. Bem antes disso, com os ânimos aflorados, os capitães dos dois times, Ferreira, pelo Sampaio Corrêa, e Patrick, pelo time baiano, receberam cartão amarelo. O capitão do Tricolor, porém, acabou recebendo o segundo cartão e sendo expulso da partida aos 19 da segunda etapa.

A expulsão desestabilizou o time, que continuava a mirar no gol sem acertar. Já no final da partida, o artilheiro da Copa do Nordeste recebeu um passe de Rezende e conseguiu abrir ainda mais vantagem sobre o maranhanse.

As três bombas jogadas contra o ônibus que transportava os jogadores acabam ferindo dois atletas. O caso mais grave foi o do goleiro Danilo Fernandes, levado a um hospital Matheus Bahia também foi atingido. “No Matheus foi algo superficial e o Danilo, graças a Deus não foi mais grave. Ele esteve a um dedo de perder a visão”, narrou Guto Ferreira.

Matheus Teixeira, número 12, assumiu o lugar de Danilo Fernandes e o time não contou com um terceiro goleiro. Além disso, Denis Junior foi pro banco de reserva, com a camisa 1. Matheus Bahia e Cirino não compareceram ao jogo, por condições psicológicas.

O jogo entre os times deveria ter acontecido no último dia 21 de janeiro, mas foi adiado após pedido do próprio time baiano. O Tricolor alegou isonomia, já que os jogos de Ceará e Fortaleza, na primeira rodada, foram adiados sob a alegação de que os dois clubes atuaram no dia nove de dezembro, pelo Brasileirão. O Bahia também entrou em campo na mesma data, contra o Fortaleza, na partida que culminou com o rebaixamento pra série B.

Com informações do Aratu ON