Início E.C. Bahia Bahia goleia o Jacuipense e segue sonhando com a classificação para 2ª...

Bahia goleia o Jacuipense e segue sonhando com a classificação para 2ª fase do Baiano

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Após três derrotas consecutivas, o Bahia reencontrou o caminho dos triunfos aovencer o Jacuipense por 4 a 1, na tarde deste sábado, na Arena Fonte Nova. O duelo foi válida pela 8ª rodada do Campeonato Baiano.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os gols do Tricolor foram marcados por Luiz Otávio, Patrick de Lucca, Marco Antônio e Rodallega. Júlio César descontou para equipe de Riachão de Jacuípe.

Com o resultado, os comandados de Guto Ferreira seguem sonhando com a classificação par segunda fase do certame estadual, pois, agora, ocupa a 5ª posição com 9 pontos, dois a menos que o Barcelona-BA.

Agora,o Esquadrão terá que secar os adversários diretos para continuar com chances de avançar de fase. O último e decisivo duelo no campeonato será na quarta, contra o Vitória da Conquista.

O JOGO

Logo no primeiro lance de perigo da partida, o zagueiro Luiz Otávio chapou bonito para abrir o placar aos 15 minutos.

A resposta do time visitante veio aos 25 minutos, com Vinicíus Amaral. O meia fez fila no sistema defensivo do Bahia, mas bateu para fora.

Aos 28, o Bahia quase ampliou o marcado, com Luiz Henrique, mas o goleiro Mota se esticou todo para fazer a defesa.

Seis minutos depois, após falha da defesa de Mateus Teixeira, Júlio César dominou sozinho e empatou a partida.

Aos 37, Marco Antônio virou o placar para o Bahia, com golaço de esquerda.

No fim da primeira etapa, o Tricolor chegou ao terceiro gol com Patrick, que aproveitou a sobra de bola na área e empurrou para o fundo das redes.

Segundo tempo

O primeiro lance de perigo da segunda etapa foi da equipe visitanteApós boa troca de passes, Railan bate firme, mas a bola explode na trave de Mateus Teixeira.

Aos 35, o Tricolor aumentou ainda mais a goleada. Ronaldo cruzou na área e o colombiano Rodallega mandou para o fundo das redes.

FICHA TÉCNICA
Bahia 4×1 Jacuipense
Campeonato Baiano – 8ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 12/03/2022 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira e José Carlos Oliveira dos Santos.

Bahia:
Matheus Teixeira; Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Rezende (Lucas Mugni), Patrick e Daniel (Djalma); Raí (Ronaldo), Marco Antônio (Matheus Bahia) e Rodallega (Marcelo Ryan). Técnico: Guto Ferrreira.

Jacuipense:
Mota; Railan, Wesley, Cabral e Evandro (Radar); Fábio Bahia (Newton), Vinícius Amaral (Eudair), Danilo Rios e Ruan Levine; Robinho e Jeam (Júlio) (Jeferson). Técnico: Rodrigo Chagas.