Início Bahia Bahia: Exército e voluntários se unem para limpar cidade de Ubaíra

Bahia: Exército e voluntários se unem para limpar cidade de Ubaíra

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Equipes do Exército e voluntários aproveitaram o domingo (2) sem chuva para limpar as ruas da cidade de Ubaíra, no Vale do Jiquiriça. O município teve muitas ruas destruídas nas fortes chuvas que atingiram a Bahia nos meses de novembro e dezembro.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A força tarefa na limpeza trabalhou nas ruas, casas e estabelecimentos do município. Em Ubaíra, cerca de 220 famílias estão desabrigadas. São consideradas nesta situação, as pessoas que perderam seus imóveis e precisam de apoio do poder público.

Já o número de desalojados, que são as pessoas que também perderam os imóveis, mas foram alocadas em casas de familiares ou amigos está em 63. A prefeitura estima que os números devem aumentar, porque agora é possível fazer vistorias em algumas casas.

Além disso, as famílias estão retornando para seus imóveis e percebendo que não têm como ficar nas residências. Mais de onze mil pessoas foram atingidas direta ou indiretamente na cidade.