Início E.C. Bahia Bahia enfrenta o São Paulo em jogo de ida das oitavas de...

Bahia enfrenta o São Paulo em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Bahia enfrenta o São Paulo em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 1

Nesta quarta-feira (22), o Bahia volta a enfrentar o São Paulo, no Morumbi, mas desta vez pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30.

BAHIA

O técnico Roger Machado terá três desfalques para o duelo desta noite. As ausências são: o lateral-direito Ezequiel, que já atuou na competição neste ano pelo Fluminense; o meio-campista Shaylon, que pertence ao São Paulo e não pode entrar em campo por força contratual e o atacante Gilberto, por ter sofrido o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Londrina.

Em contrapartida o treinador do Bahia terá o retorno do lateral-direito Nino Paraíba, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão no Campeonato Brasileiro, no duelo do último domingo e se junto à delegação nesta segunda-feira (21) e será titular no confronto desta quarta.

Bahia enfrenta o São Paulo em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2

SÃO PAULO

O técnico Cuca não terá cinco jogadores para enfrentar o Bahia e outros dois atletas são dúvida. Pablo, Liziero e Rojas estão machucados; Arboleda está se recuperando de lesão e segue em transição; Gonzalo Carneiro está suspenso por doping. As dúvidas são os meio-campistas Hernanes e Antony.

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Bahia – Oitavas de Final da Copa do Brasil (Jogo de ida)
Data: 22 de maio de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo-SP
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Correa Farinha (RS)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Walce (Anderson Martins), Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Nenê; Toró, Everton e Pato. Técnico: Cuca.

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Artur, Élber e Fernandão. Técnico: Roger Machado. (Por Galáticos Online)