Início E.C. Bahia Bahia empata com o Goiás na Arena Fonte Nova

Bahia empata com o Goiás na Arena Fonte Nova

Bahia empata com o Goiás na Arena Fonte Nova 1
Por: Felipe Oliveira/EC Bahia

De volta à Arena Fonte Nova, o Bahia não conseguiu vencer, mas evitou uma derrota em casa. Com um homem a menos desde os 6 minutos do primeiro tempo, o Tricolor saiu atrás no placar, mas buscou o empate e ficou no 1 a 1 com o Goiás

Fábio Sanches abriu o placar para o time goiano. Guerra, no segundo tempo, marcou seu primeiro gol pelo clube e deixou tudo igual.

Com o resultado, o time baiano foi a os 21 pontos ganhos permaneceu na décima colocação. O Esquadrão volta a campo no próximo sábado (24), contra Atlético-MG, fora de casa.

PRIMEIRO-TEMPO

O jogo mal começou e o Bahia perdeu um jogador. Aos seis minutos, Moisés recebeu cartão vermelho após o árbitro consultar o VAR e flagrar falta dura do lateral.

Mesmo com um a menos, o Tricolor teve a primeira boa chance. Aos 19 minutos, Artur chutou forte de fora da área e acertou a rede pelo lado de fora.

Aos 26, foi a vez de Lucca assustar. O atacante cobrou falta e Tadeu fez bela defesa.

Mas, no primeiro ataque de perigo de do Goiás, saiu o gol. Aos 33 minutos, após cobrança de escanteio, Fábio Sanches desviou de cabeça e mandou no ângulo de Douglas.

SEGUNDO-TEMPO

No segundo tempo, o Bahia também teve a primeira a boa chance. Aos 14 minutos, após cruzamento na área, Fernandão desviou de cabeça e Tadeu fez uma grande defesa.

Já aos 18, o Goiás quase marcou. Marlone saiu de cara para o gol, cortou a marcação, mas chutou para fora.

Mas, aos 25 minutos, o Esquadrão chegou ao gol. Após rebote da zaga, Guerra pegou de primeira e mandou nas redes de Tadeu.

Nos minutos finais, o Goiás pressionou, mas não conseguiu voltar à frente do placar.

Bahia 1 x 1 Goiás
Série A – 15ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data e Horário: 18/08/2019, às 16h
Arbitragem: Raphael Claus (FIFA/SP). Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA/RJ) e Daniel Luis Marques (SP). VAR: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP). AVAR: Vinicius Furlan (SP) e Fabrício Porfírio de Moura (SP).
Cartões amarelos: Ezequiel, Guerra (BAH); Yago Felipe, Marcelo Hermes (GOI)
Cartões vermelhos: Moisés (BAH)
Gols: Fábio Sanches (GOI); Guerra (BAH)

Bahia
Douglas; Ezequiel (Guerra), Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Ronaldo, Flávio e Lucca (Arthur Caíke); Artur, Élber (Giovanni) e Fernandão. Técnico: Roger Machado.

Goiás
Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Yago Felipe, Jean Carlos (Marlone) e Marcelo Hermes; Michael (Giovanny), Rafael Moura e Leandro Barcia (Renatinho). Técnico: Ney Franco.