Início E.C. Bahia Bahia e Vitória entram com pedidos de recursos referentes ao julgamento do...

Bahia e Vitória entram com pedidos de recursos referentes ao julgamento do TJD

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Por Galáticos Online

Como era esperado, tanto o Bahia como o Vitória ingressaram nesta sexta-feira (02) com recursos no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJD-BA), referente ao julgamento da última terça-feira (27) sobre os acontecimentos do clássico BaVi, do dia 18 de fevereiro, realizado no Barradão.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O Vitória reclama da aplicação da multa no valor de R$ 100 mil que foi aplicada por ter dado causa ao final do jogo. O principal questionamento da defesa rubro-negra é que o clube não pode ser punido já que todos os atletas que foram acusados de terem dado fim à partida de forma intencional, foram inocentados.

Além disso, o Vitória também deu entrada no pedido de efeito suspensivo para os seus atletas que foram punidos no julgamento da última terça-feira, sendo Kanu, com 10 jogos de suspensão, e Rhayner, Yago e Denilson com oito partidas.

Já o Bahia, além de tentar o efeito suspensivo para os atletas Edson e Rodrigo Becão, condenados a cumprir oito partidas de suspensão, também solicita que seja reconsiderada a possibilidade de ser aceito como terceiro interessado na denúncia da procuradoria contra o Vitória, acusado de ter causado de forma proposital o final antecipado do jogo. Vale ressaltar que o pedido do Tricolor foi indeferido no julgamento em primeira instância.