Início Futebol Bahia de Feira goleia Serrano e busca recuperação no Brasileirão da Série...

Bahia de Feira goleia Serrano e busca recuperação no Brasileirão da Série D

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Tremendão precisa torcer por um triunfo do América de Natal sobre o América-PE, neste domingo (2), para permanecer vivo na competição

Foto: reprodução/Bahia de Feira

Em busca da classificação, o Bahia de Feira fez sua parte e goleou o Serrano-PB por 5 a 0 no último sábado (1º), no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela quinta rodada do Grupo A06 do Campeonato Brasileiro da Série D. Os gols foram marcados por Cedri, duas vezes, e Ebinho, três vezes.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Com o resultado, a equipe comandada por Quintino Barbosa, o Barbosinha, permaneceu na terceira posição com sete pontos. Para continuar vivo na última rodada, o Tremendão precisa torcer por um triunfo do América de Natal sobre o América-PE neste domingo (2), às 16 horas, no Ademir Cunha, em Paulista.

Na última rodada, o Bahia de Feira recebe o time natalense no próximo domingo (9), às 16 horas, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Por Varela Notícias