Início E.C. Bahia Bahia compra parte dos direitos econômicos de Juninho e renova contrato do...

Bahia compra parte dos direitos econômicos de Juninho e renova contrato do zagueiro

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Divulgação / EC Bahia

O Bahia anunciou, nesta quarta-feira (30), a compra de 50% dos direitos econômicos de Juninho. O Tricolor pagou cerca de R$ 5,7 milhões.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Com isso, o Palmeiras, com quem o zagueiro ainda tem contrato, renovou o empréstimo ao clube baiano até o final de 2022. Ao final do empréstimo, o Esquadrão passará a ter os direitos federativos do jogador. Mas, até lá, o time paulista manterá o poder de venda.

Para adquirir os 50% de Juninho, o Bahia pagou 20% ao Palmeiras, 20% o Junior Team, onde o defensor foi revelado, e 10% ao Coritiba.

O zagueiro, de 24 anos, chegou ao Tricolor no início de julho e ganhou a posição de titular da zaga ao lado de Lucas Fonseca.

Por Galáticos Online