Início Destaque Bahia anuncia a contratação do técnico argentino Diego Dabove

Bahia anuncia a contratação do técnico argentino Diego Dabove

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Depois de 42 anos, o Bahia vai voltar a ser comandado por um técnico estrangeiro. O tricolor acertou a contratação do argentino Diego Dabove como substituto de Dado Cavalcanti, demitido na última terça-feira (17). O anúncio foi feito na noite desta quarta-feira (18).

Diego Dabove tem 48 anos e ganhou destaque ao ser vice-campeão argentino com o Godoy Cruz, em 2019. No currículo ele conta ainda com passagens por Argentnos Juniors e San Lorenzo, clube no qual trabalhou até maio deste ano. O contrato com o Bahia vai até o fim de 2022.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O novo treinador chega ao Bahia acompanhado dos auxiliares Guillermo Formica e Walter Ribinetto, além do preparador físico Agustín Buscaglia. Dabove vai assumir a equipe após o duelo contra o Grêmio, sábado (21), em Porto Alegre. Na ocasião, o tricolor será comandado pelo português Bruno Lopes, do time de transição.

No Esquadrão, Dabove vai quebrar um período de 42 anos desde que o time principal teve um estrangeiro no comando. O último foi o também argentino Armando Renganeschi, em 1979.

“Buscamos um treinador em ascensão, moderno, de uma escola nova e com reconhecido trabalho de aproveitamento de jovens jogadores”, explicou o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, sobre a escolha pelo argentino.

Com informações do Correio da Bahia