Início Destaque Babá é presa suspeita de abusar de criança enquanto pais trabalhavam na...

Babá é presa suspeita de abusar de criança enquanto pais trabalhavam na Bahia; estupros duraram três anos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma mulher de 55 anos, que não teve a identidade divulgada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, teve o mandado de prisão cumprido na terça-feira (4/5) por policiais civis do Núcleo da Criança e do Adolescente de Vitória da Conquista, a 517 km de Salvador, após ser apontada como autora de estupro de vulnerável.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O caso teria ocorrido durante os três anos em que a suspeita trabalhou como babá na casa da vítima, que precisou de ajuda psiquiátrica por conta de uma depressão causada pela violência sexual sofrida na infância. Segundo a Polícia Civil, hoje, a menina já é adolescente, mas os crimes eram praticados quando ela tinha seis anos.

Após passados vários anos, a jovem conseguiu narrar o que passava na infância. Então, a prisão da babá foi decretada pela Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Os detalhes do testemunho não foram dados, mas ela sustentou que tudo era praticado enquanto seus pais saíam para trabalhar.

Com informações do Aratu ON