Início Bahia BA-093 e Via Parafuso terão trecho interrompido no fim de semana

BA-093 e Via Parafuso terão trecho interrompido no fim de semana

Divulgação

A Concessionária Bahia Norte informa que no sábado, 15, entre 8h e 14h, o km11 da BA-093 terá o tráfego interrompido devido a instalação de quatro pilares de sustentação da passarela que está em construção na região da Fazenda Baixão.

No sentido Salvador, a rodovia será totalmente interditada durante o período de três horas (08h as 11h). Já no sentido Camaçari, haverá duas interdições de veículos, por cerca de 15 minutos cada, para a movimentação de guindastes e estruturas de concreto.

Os motoristas que desejarem seguir para o município de Feira de Santana, tem a opção de ir por Candeias, seguindo pela BA-524 e acessando a BA-522 (Km 17,5). Quem for para Salvador, tem a BA-535 (Via Parafuso) como alternativa.
Já no domingo, 16, no período entre 08 e 18h, a Bahia Norte executará a instalação da viga central da passarela que está em construção na região do CIAMAR (BA-535).

O tráfego será desviado em ambos os sentidos, para posicionamento dos guindastes e da estrutura. Equipes da Bahia Norte sinalizarão o local das operações e orientarão os motoristas.