Início Destaque “Avó não deve criar netos”: Mulher de 61 anos deixou a família...

“Avó não deve criar netos”: Mulher de 61 anos deixou a família para viajar pelo mundo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Josefa é uma avó de 61 anos que “abandonou” os netos para se aventurar a viajar pelo mundo e desfrutar da reforma.

A ideia incomodou os filhos, que imaginaram que a mãe estaria presente para os netos. Mas a vovó teve um sonho e decidiu realizá-lo.

Antes de se aventurar pelo mundo, ela lembrou a seus filhos que havia cumprido sua missão de criá-los e educá-los.

Uma de suas últimas frases foi que “a avó não deve criar netos”, se ela considerar que esta não é a sua vocação e se ela não gostar de fazê-lo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Com o passar dos dias e como a mãe gostava de viajar, os filhos perceberam que Josefa era apenas feliz.

As imagens das viagens de Josefa Feitosa pelo mundo são agora uma inspiração para outras avós que querem seguir os seus passos.

Segundo a avó, seu tempo de trabalho acabou e depois de anos trabalhando no sistema prisional brasileiro ela achava que antes de morrer queria deixar um legado.

Ele garantiu que para realizar esse sonho teria que vender bens, casas, móveis e outros bens que gerassem renda para as viagens.

Segundo a aventureira brasileira, depois de alguns anos de viagens, ela teve que fazer como mochileira, onde o que conta é ser feliz e não luxo.

Ela pede às avós que não se escravizem com os netos que já fizeram um trabalho e agora é a hora de aproveitar.

Com informações do manualidadesfaceis.com