Início Destaque Avião com cantora Maiara faz pouso de emergência em Florianópolis após falha...

Avião com cantora Maiara faz pouso de emergência em Florianópolis após falha em motor

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O avião em que estava a cantora Maiara, dupla com Maraisa, precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis. O voo LA3275 da empresa LATAM fazia o trajeto de Navegantes a Congonhas, em São Paulo. O pouso ocorreu na noite desta terça-feira (4).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Uma ave teria se chocado com a turbina da aeronave, que precisou alterar a rota e pousar em Florianópolis. A Infraero informou que o motor da aeronave apresentou uma falha após o choque com a ave.

A informação foi confirmada ao site Tudo Sobre Floripa pelo delegado Renan Sdcandolara, da Delegacia de Apoio ao Turista, que funciona no Floripa Airport. Não houve feridos no incidente e os passageiros foram realocados em outro voo da companhia aérea.

Com informações do colunista Leo Dias