Início Famosos Atriz do “Meu Primeiro Amor” já morou em Salvador e estudou português...

Atriz do “Meu Primeiro Amor” já morou em Salvador e estudou português em escola na Barra

Artista participou do clássico da Sessão da Tarde quando tinha 11 anos

Atriz do “Meu Primeiro Amor” já morou em Salvador e estudou português em escola na Barra 1
(Foto: divulgação)

A atriz norte-americana Anna Chlumsky, de 38 anos, famosa por interpretar Vada, no filme “Meu Primeiro Amor”, já morou em Salvador. Em entrevista a Caroline Ribeiro e Hugo Gloss, da TNT, a artista contou que se mudou para a capital baiana para estudar português, o que fez em uma escola de idiomas no bairro da Barra.

“Eu namorava um carioca durante a faculdade e queria falar com a mãe dele, aprendi. Depois do relacionamento, eu fui estudar em Salvador. (…) Meu Primeiro Amor foi muito popular no Brasil”, contou.

Na época em que morou em Salvador, no início dos anos 2000, Anna tinha deixado de lado a carreira artística e estudava Relações Internacionais na Universidade de Chicago. Ela chegou a publicar um texto na revista norte-americana ‘Brazzil’ contando a experiência de morar na capital da Bahia e dando dicas de como curtir a música na cidade.

A atriz participou do clássico da Sessão da Tarde, “Meu Primeiro Amor”, ao lado do ator Macaulay Culkin, quando tinha 11 anos. Ela chegou a ficar cerca de 10 anos longe do showbiz, mas retornou e participou do prêmio Emmy pelo papel na série de comédia “Veep”. O evento aconteceu no último domingo (22).

Atriz do “Meu Primeiro Amor” já morou em Salvador e estudou português em escola na Barra 2
(Foto: divulgação)