Início Bahia Atos religiosos vão ter limitação de público; escolas mantém 100% das aulas...

Atos religiosos vão ter limitação de público; escolas mantém 100% das aulas presenciais na Bahia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

As igrejas e templos religiosos também vão precisar respeitar o decreto estadual que diminui de 5 mil para 3 mil o limite máximo de pessoas nos locais, conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (11). A medida é tomada após um aumento significativo de casos ativos de coronavírus no estado, principalmente após as festas de final de ano.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

No entanto, o governo autorizou as atividades letivas, de maneira 100% presencial, nas unidades de ensino, públicas e particulares.

Outro item do decreto que chama atenção é a obrigação da comprovação de vacinação em ônibus intermunicipais.

A autorização para a presença de público nos estádios de futebol na Bahia terá o limite reduzido para 50% da capacidade do espaço, limitada a 3 mil pessoas. O anúncio foi nesta segunda-feira (10) pelo governador Rui Costa (PT).

A autorização para a presença de público nos estádios de futebol na Bahia também terá o limite reduzido para 50% da capacidade do espaço, limitada a 3 mil pessoas. Além dos eventos esportivos, o decreto abrange eventos como shows fechados. Nesses casos, o limite, que atualmente é de 5 mil pessoas, também será reduzido para 3 mil.