Início Famosos Ator perdeu amigos por homofobia após clipe com drag queen

Ator perdeu amigos por homofobia após clipe com drag queen

Taiguara Nazareth interpreta “namorado” da cantora Glória Groove em nova música de trabalho; mesmo antes do vídeo ser lançado ele precisou lidar com o preconceito

Foto: Reprodução/Twitter

Por Bahia.ba

O ator Taiguara Nazareth, ex-participante do “Casa dos Artistas”, foi eleito para o papel de “namorado” da cantora e drag queen Glória Groove no novo clipe que será lançado nesta terça-feira (2), da música “Apaga a Luz”. No vídeo, ele protagoniza cenas quentes na cama e com direito a beijo na boca.

Mas, mesmo antes da divulgação do trabalho, Taiguara precisou lidar com a homofobia e o preconceito, inclusive de pessoas próximas. O ator chegou a ser removido de um grupo de WhatsApp depois de postar uma foto ao lado de Glória Groove nos bastidores da gravação do clipe.

“Já me tiraram de alguns grupos do WhatsApp quando viram a foto que publiquei com a Gloria. Perguntaram: ‘Esse mano da foto é garfo ou faca? Não vai dar mais para você colar mais com a gente, porque você está colando com viado’. Postei uma foto na perua com ela e falei: ‘É meu trampo’. Responderam: ‘Ah, é trampo? Então firmeza!’. Falei: ‘Quem não quer voltar para esse grupo sou eu’, contou o ator indignado.

Do lado de Glória Groove, a participação de Taiguara tem um sabor especial. A cantora revelou que o ator era seu “crush” na infância e trabalhar com ele é a realização de um sonho, de acordo com o Uol.

Conhecido por protagonizar cenas quentes com Vera Holtz, na minissérie “Presença de Anitta” (2001), o ator não escondeu a dificuldade em dar o seu primeiro beijo gay.

“Fiquei controlando mais as ações, mas minha cabeça só pensava no universo fora. Se eu falar que me desprendi, é mentira. Não tive pudor, mas minha cabeça estava fritando. O beijo foi o que mais pegou para mim”, sentenciou.