Início Cinema, Tv, Séries Ator Michael K. Williams é encontrado morto em apartamento

Ator Michael K. Williams é encontrado morto em apartamento

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Morreu Michael K. Williams, REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Michael K. Williams, conhecido por estrelar a série The Wire, foi encontrado morto com suspeita de overdose em sua cobertura no Brooklyn, em Nova York. A informação é do jornal norte-americano New York Post.

De acordo com a publicação, parafernália de drogas foram encontradas no apartamento do ator de 54 anos. A overdose pode ter sido de heroína ou fentanil.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Nenhum crime foi indicado”, disse a fonte policial para o jornal. “Nenhuma entrada forçada, o apartamento estava em ordem”.

Michael está concorrendo ao Emmy 2021 como melhor ator coadjuvante pela série Lovecraft Country. Ele ganho fama por interpretar Omar no seriado The Wire e Chalcky White e Boardwalk Empire: O Império do Contrabando.

Ele também fez parte do elenco do aclamado filme de 12 Anos de Escravidão

Michael K. Williams deixou um filho, Elijah Williams.