Início Famosos Ator é pivô da separação de Débora Falabella e Murilo Benício; atriz...

Ator é pivô da separação de Débora Falabella e Murilo Benício; atriz já vivia outro romance, diz jornal

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O fim do relacionamento entre Débora Falabella e Murilo Benício caiu como uma “bomba” no mundo dos famosos nesta segunda-feira (7). Mas, após separação, outras coisas começaram a ser reveladas, como por exemplo, o pivô do término entre os atores globais, que tem nome e sobrenome: Gustavo Vaz.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo a coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal Extra, o ator, que tem um vasto currículo no teatro, faz par romântico com Débora Falabella em “Aruanas”, série inédita da Globo. Os dois ficaram muito próximos nas gravações em Manaus, no fim do ano passado, e começaram a viver um romance também na vida real.

De acordo com a publicação, na odinha de amigos, a “amizade colorida” não é segredo. Débora e Gustavo foram, inclusive, vistos aos beijos durante uma noitada em São Paulo, há três meses. Um vídeo feito por uma pessoa da produção da série na época mostra o momento em que os dois se beijam num escurinho de uma boate. Gustavo postou vários vídeos no stories com Débora. Num deles, o ator chegaa a uma festa privada na casa da atriz, antes de eles irem para a tal noitada. Há também várias fotos deles juntos em eventos fora do trabalho com amigos e com a irmã da atriz, Cynthia Falabella. O bonitão também terminou um casamento há pouco tempo. (Por BNews )