Início Destaque Ator de ‘La Casa de Papel’ é afastado da série por estar...

Ator de ‘La Casa de Papel’ é afastado da série por estar com depressão

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O ator, Miguel Herrán da série da Netflix, ‘La Casa de Papel’, foi afastado por estar com depressão. Ele participa do elenco de Elite e La Casa de Papel, duas séries famosas da plataforma de streaming. Em seu perfil no Instagram o ator já se manifestou sobre os problemas que vêm enfrentando

Em ambas as produções cinematográficas, seus personagens foram afastados das tramas com opções reversíveis, sem envolver morte.

De acordo com o site Mix De Séries, Miguel Herrán faltou as gravações de ‘La Casa de Papel’, muitas vezes, por não conseguir sair de casa e ir trabalhar. Ainda segundo o site, isso teria levado os diretores a afastar o ator, para que ele se concentre no tratamento da depressão.

m julho, o ator já dava sinais de que não estava bem, mas ainda não sabia o mal que lhe afligia. Herrán compartilhou um vídeo chorando e dizendo que não sabe o que está acontecendo, e por isso não entraria em detalhes. “Eu poderia postar milhares de fotos legais que colecionei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje! Hoje eu decidi dar-lhes uma parte sincera de mim… Eu não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque eu nem sequer sei disso. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras”, disse na legenda.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
View this post on Instagram

Podría subir mil fotos chulísimas que he ido recopilando para alimentar está máquina de mentir que es Instagram. Podría inflar mi ego y llenar mi vacío con likes.. pero hoy no! Hoy he decidido regalaros una parte sincera de mí.. no voy a entrar en detalle de que es lo que me pasa, por que ni yo mismo lo sé. Pero esto de aquí soy yo. Sin filtros, sin edulcorante y sin mentiras.

A post shared by Miguel Herrán (@miguel.g.herran) on