Início TV Ator baiano foge correndo de fã em aeroporto para não tirar foto...

Ator baiano foge correndo de fã em aeroporto para não tirar foto e é vaiado, diz colunista

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Reprodução / O Dia

Uma fã do ator Fábio Lago ficou extremamente decepcionada com a atitude do artista na última segunda-feira (9). Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma jovem entrou em contato para declarar que foi maltrata pelo baiano no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Ao nos aproximarmos para pedirmos uma foto, ele simplesmente saiu correndo. Até aí tudo bem. Só que, na correria, ele esqueceu a jaqueta dele. Pegamos o casaco e fomos até a fila onde ele aguardava para embarcar. Entreguei a jaqueta e disse que ele havia esquecido e se poderia tirar uma foto conosco. Ele foi extremamente ignorante e disse que por nossa culpa quase perdeu a blusa dele porque odeia tirar foto com fãs, que por culpa de fãs ele sempre perde algo. Eu disse: ‘Tudo bem, mesmo assim posso tirar uma foto?’ Ele disse: ‘Já que está aqui…’. As pessoas na fila começaram a vaiar. Ator insuportável, grosseiro e sem a mínima educação para agradecer que tínhamos levado a jaqueta”, contou a fã identificada como Tássia Gomes.