Início Brasil Atleta de Sergipe está entre mortos em incêndio no CT do Flamengo....

Atleta de Sergipe está entre mortos em incêndio no CT do Flamengo. Lista das vítimas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O jogador Athila Paixão, natural de Lagartos, no estado de Sergipe, é uma das pessoas que morreram no incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (8).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

No incidente, 10 pessoas morreram e três ficaram feridas entre jogadores da base do Flamengo e funcionários.

De acordo com o site iG, a lista preliminar de mortos no incêndio é a seguinte: Arthur Vinicius, Athila Paixão, Bernardo Piseta, Christian Esmério, Gedson Santos, Pablo Henrique, Samuel Thomas, Victor Isaías, Jorge Eduardo e Kykelmo de Souza Vianna.

Do total de vítimas fatais, seis eram jogadores e quatro eram funcionários do clube. Os garotos que foram hospitalizados são Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, de 15 anos, e Jonathan Cruz Ventura, também de 15 anos.