Início Camaçari Atleta camaçariense é vice-campeã de Campeonato Brasileiro de Karatê

Atleta camaçariense é vice-campeã de Campeonato Brasileiro de Karatê

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Lenise Guedes dos Anjos, atleta camaçariense, foi vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Karatê organizado pela Confederação Brasileira de Karatê. O evento ocorreu entre os dias 17 e 23 de janeiro, na cidade de Fortaleza.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Determinada a fazer parte da competição, Lenise, que é Faixa Preta – 5º Dan, Medalhista de Bronze no Pan-americano, 28x Campeã Baiana, contou com a colaboração de muitos munícipes de Camaçari para chegar até o local do campeonato.

Postagem dia 11 de janeiro:

Através de suas redes sociais, a esportista declara sua gratidão para com aqueles que a apoiaram neste sonho. “Quero agradecer primeiramente a Deus, por me dar forças e fé para batalhar pelos meus sonhos e nunca desistir. Agradeço também a todos que viram minha luta e entraram nessa batalha comigo“, diz.

Em contato com a equipe da Revista Nossa Metrópole, Lenise afirma que esta foi uma das competições mais importantes a nível nacional, especialmente por marcar o retorno das atividades após um longo período de pausa devido à pandemia. “Tenho certeza que foi um momento muito especial não só para mim, mas para todos que estavam presentes“.

A atleta reforça ainda que seguirá em busca do primeiro lugar nas próximas disputas, sem deixar de valorizar a experiência já vivida. “O campeonato foi bom por diversas razões, mas especialmente para mostrar para as pessoas nossa capacidade de conquistar títulos e o quanto nosso preparo vale a pena“, finaliza.

Com informações da Nossa Metrópole