Início Destaque Ataque a tiros em Dias D’Ávila deixa um morto e dois feridos

Ataque a tiros em Dias D’Ávila deixa um morto e dois feridos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Na tarde deste sábado (29), por volta das 13h, um homem morreu e outros dois foram baleados no município de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o crime aconteceu no Entroncamento de Camaçari, no bairro Futurama I e as vítimas estavam em uma borracharia quando foram atingidas pelos disparos.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A vítima fatal foi identificada Sidnei Cerqueira Lima, de 25 anos, que chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos. Os feridos foram Marcos Santos, que permanece internado na mesma unidade de saúde, e Antônio Domingos da Silva Neto, de 42 anos, que foi encaminhados para UPA de Dias D’Ávila.

Após o crime, os suspeitos fugiram em um carro, de cor prata, e até o momento ninguém foi capturado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Com informações do BNews