Início Polícia Assista ao momento em que um homem armado aterroriza a Estação da...

Assista ao momento em que um homem armado aterroriza a Estação da Lapa; “atirando desenfreadamente”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Divulgação

Um tiroteio assustou quem passava pela Estação da Lapa, no Centro de Salvador, no início da tarde desta sexta-feira (14/1). A situação foi mostrada pelo Grupo Aratu, que fazia uma transmissão ao vivo no local.

Os repórteres Dinho Júnior e Dario Cerqueira entrevistavam populares quando pelo menos quatro disparos foram ouvidos. Os projéteis atingiram uma tubulação, no térreo da maior estação de transbordo da Bahia.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Ouvi o barulho e achei que era uma bomba, ou algo do tipo. É um baque emocional que não consigo descrever. Vi um homem apontando uma arma no mesmo local que você. Veio um homem com arma em punho, atirando desenfreadamente. Que loucura é essa”, disse Dinho.

“Quando ela ouviu os disparos, subiu correndo. Fui atrás dela, que já estava dentro do banheiro. Larguei mochila e sapato”, completou uma mulher de prenome Jéssica, que estava com a filha pequena e era entrevistada no momento da ação.

Por meio de nota, a Nova Lapa – concessionária que administra o terminal – informou que ninguém ficou ferido. A motivação e autoria do crime devem ser apuradas pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris).

Veja o depoimento de Dinho Junior após o tiroteio: