Início Música Assessoria de Marília Mendonça afirma que ‘fontes confiáveis’ disseram que ela estava...

Assessoria de Marília Mendonça afirma que ‘fontes confiáveis’ disseram que ela estava bem

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A assessoria de comunicação de Marília Mendonça divulgou uma nota nesta segunda-feira (8) para explicar por que informou incorretamente veículos de imprensa sobre o estado de Marília Mendonça, após o acidente que tirou a vida da artista na sexta-feira (5). No dia, a assessoria havia informado que a cantora estaria bem. Uma hora e quinze minutos antes de corrigir a informação e anunciar o falecimento da artista.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na sexta-feira, na queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Segundo a assessoria, a informação de que ela estaria bem foi repassada a eles por “uma fonte confiável”. Eles não explicam na nota qual foi esta fonte. “Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral”, diz a nota.

Leia a nota abaixo:

“Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral”.