Assassinatos e jovem baleado em Camaçari

De acordo com informações Leonardo Silva Carvalho foi assassinado na manhã desta quinta-feira (5) na localidade de Parque Real Serra Verde em Camaçari (BA). O filho dele Julio Cesar Silva, de 26 anos, foi baleado com tiro nas costas e encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari.

Menino é encontrado morto

Ontem quarta-feira (4) a polícia encontrou o corpo de Lucas de 17 anos, e registrou o homicídio as 15h40 entre Bairro Cristo Redentor e o Gravatá. O jovem estava desaparecido há quase 20 dias.

Morador do bairro Cristo Redentor Lucas estava desaparecido desde o dia 18 de junho quando foi visto em frente ao Helena. Ele foi encontrado já em estado de decomposição e familiares estão no Departamento de Polícia Técnica para os procedimentos. Será necessário realizar exame de DNA, segundo informou uma tia do garoto.

A família de Lucas fez campanha na internet tentando encontrá-lo.

O corpo foi encontrado após ação policial na terça-feira (3), onde durante diligências foram detidos três suspeitos. Todos foram apresentados na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari. Lá foi constatado que os mesmos estavam envolvidos no desaparecimento do jovem e que seu cadáver foi ocultado no cinturão verde dos “Pinhos”.Os próprios criminosos levaram os policiais até o local onde estava o corpo.

De acordo com a polícia, por volta das 16h30 de terça-feira, as guarnições do CETO do 12° Batalhão, receberam informações do Serviço de Inteligência da PM e deslocaram para averiguar uma denúncia de que elementos armados estariam traficando drogas no Cristo Redentor. Os policiais contam que foram recebidos a tiros pelos bandidos, que fugiam efetuando disparos. Ainda segundo informações, após buscas um dos indivíduos foi localizado, tornando a disparar contra os policiais, que revidaram e atingiram um dos criminosos. O indivíduo de vulgo ‘Deda’, foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), porém não resistiu aos ferimentos. *Por CN1

Botão Voltar ao topo