Início Brasil Assassinado, policial militar é encontrado nu e amarrado dentro de carroça

Assassinado, policial militar é encontrado nu e amarrado dentro de carroça

Por Metrópoles

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD) identificaram, nesta segunda-feira (19), o policial militar que foi encontrado morto no sábado (17), na região da Cracolândia, em São Paulo. A vítima é Daniel Alves de Lima, de 32 anos.

Desaparecido desde sexta-feira (16), Daniel estava nu e amarrado, dentro de uma carroça que era empurrada por quatro homens. O corpo dele apresentava sinais de violência.

Os suspeitos foram presos em flagrante por policiais militares por suspeita de assassinato. Eles contaram à Polícia Civil que não tinham noção de que havia um corpo dentro do carrinho. Com o quarteto, foram apreendidas algumas cordas e uma faca.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse ao Metrópoles que o caso é investigado, por meio de inquérito policial, pelo 2º DP (Bom Retiro) como homicídio qualificado. “A equipe trabalha para esclarecer o crime e apurar se há outros envolvidos. Diligências são realizadas para identificar o caminho percorrido por eles”, afirma a nota enviada pelo órgão.

A Polícia Militar informou que Daniel estaria trabalhando para a igreja que frequentava. “Informações preliminares dizem que, possivelmente, o PM estaria evangelizando para moradores de rua, na região central da capital. Porém, o caso está em investigação na Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar”, indicou a PM.

Com informações do BNews