Início Camaçari Arembepe é o tema do próximo episódio no “Camaçari, Muita História pra...

Arembepe é o tema do próximo episódio no “Camaçari, Muita História pra Contar”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A web série que estreou sua segunda temporada falando sobre Jauá, no último domingo (09/05), dar sequência visitando a costa de Camaçari. Nesta semana o tema é: Arembepe, e pode ser conferido através das plataformas do Instagram e Youtube dos perfis Júnior Clemente.

“Um episódio que me tocou muito foi o de Arembepe, falar sobre a minha terra e poder destacar fatos históricos jamais ouvidos foi muito especial. Eu preciso registrar que para mim foi uma experiência muito rica participar do Camaçari Muita História pra Contar.” diz Mila Loureiro nativa de Arembepe e apresentadora da web série.

“Camaçari, Muita História pra Contar” tem como objetivo fomentar o turismo no município, tornar-se ferramenta de estímulo para aprendizagem e facilitador para educadores em sala de aula (presencial ou remota), fortalecer a identidade cultural da cidade e o sentimento de pertencimento nos munícipes. Em sua primeira temporada a web série teve mais de 30 mil acessos e esse número cresce a cada dia.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Nesta temporada a websérie não possui nenhum incentivo financeiro e conta com a sensibilidade da população para ajudar no custeio da produção através de vaquinha virtual, via pix (ver abaixo), com qualquer quantia.

O projeto tem apresentação de Mila Loureiro e Junior Clemente, que também assina o roteiro; produção executiva de Juca Lira; pesquisa do historiador Diego Copque; narração de Alex Persil; maquiagem de Karla Calazans; execução da equipe Criacine Filmes, com direção de Saulo Sâncio, edição e identidade visual de Tom Silva, captação de áudio e vídeo juntamente com Leandro Anjos, também identidade visual de Bruno Cabé e a trilha deste episódio e de Rege Fx.

Exposição Virtual – Ainda como desdobramento da web série e com intuito de fortalecer mais ainda o turismo local e a cultura da cidade surge a exposição virtual Camaçari, Muita História pra Contar com imagens produzidas em lugares e/ou de pessoas relacionadas ao tema do capítulo apresentado na semana, sempre com um fotógrafo convidado.

Serviço:
O quê? “Camaçari, Muita História pra Contar” – Websérie
Onde? Instagram (@juniorclemente1) e Youtube (Junior Clemente)
Quando? 16/05 (domingo), às 18h.
☎️Contato para pauta: Júnior Clemente (71) 99218-1516
Pix 71 992181516