Início Bahia “Aqui tem governo e tem autoridade”, diz Rui Costa sobre suposta ‘motociata’...

“Aqui tem governo e tem autoridade”, diz Rui Costa sobre suposta ‘motociata’ de Bolsonaro na Bahia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O governador Rui Costa (PT) disse, no ‘Papo Correria’ desta semana, que as aglomerações não serão toleradas em uma suposta ‘motociata’ a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), marcada para o dia 2 de julho, Dia da Independência do Brasil na Bahia. O ato já foi realizado no Rio e em São Paulo, e levou milhares de pessoas às ruas.

Questionado por um internauta se estava sabendo da manifestação, o governador disse que não. “Eu não tô sabendo. Agora… a Bahia aqui tem decreto e tem restrição de aglomeração, então, nós adotaremos as medidas necessárias a evitar aglomeração”, afirmou Rui.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ele também declarou que não serão toleradas motos com placas cobertas, como ocorreu em São Paulo no último dia 12. “Aqui tem governo. Aqui não terá imagens que eu vi em outros estados, de moto sem placa, de moto com placa coberta. Aqui tem governo e tem autoridade. Aqui a lei será respeitada”, pontuou.

“Aqui tem governo e tem autoridade. Aqui a lei será respeitada”
Rui Costa

A próxima ‘motociata’ foi anunciada por Bolsonaro para acontecer daqui a duas semanas, na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. Esses atos, no entanto, vão de encontro às medidas sanitárias para evitar a propagação do novo coronavírus.