Início TV Apresentador Luiz Bacci revela que foi ameaçado por familiares de acusado de...

Apresentador Luiz Bacci revela que foi ameaçado por familiares de acusado de matar ator

Apresentador Luiz Bacci revela que foi ameaçado por familiares de acusado de matar ator 1
Por: Reprodução / Instagram

Na manhã desta sexta-feira (14), Luiz Bacci revelou que tem sofrido ameaças por parte dos familiares de Paulo Cupertino Matias, acusado de matar o ator Rafael Miguel e seus pais, no último domingo (9). A revelação foi feita pelo apresentador do Cidade Alerta, da RecordTV SP, através do seu perfil oficial do Instagram.

Na imagem compartilhada na rede social, Bacci mostra uma conversa com Isabela, namorada da vítima e filha do suspeito, agradecendo o apoio no caso. “Em meio a tantas ofensas e ameaças que sofri por parte do irmão do assassino, que chamou os pais do Rafael de pedófilos, e do filho da outra mulher do assassino, que não tem culpa de ter nascido de um cara tão sujo, eis que recebo uma mensagem que comprova que Isabela, namorada de Rafael, é a “filha” íntegra e educada que Paulo nunca teve. @isabelatibcherani vamos fazer justiça pela família do Rafael”, escreveu ele na legenda.

A Justiça decretou a prisão temporária dele, que é considerado foragido. O comerciante, de 48 anos, fugiu após o crime, cometido no último domingo (9). Segundo a investigação, o assassino não aceitava o namoro da filha, Isabela Matias, de 18 anos, com Rafael, de 22. Câmeras de segurança gravaram parte do crime. De acordo com o G1, a Polícia Civil negocia com advogados de Cupertino a possibilidade de que ele se entregue.