Início Tecnologia Apple deve anunciar novo iPhone no dia 9 de setembro

Apple deve anunciar novo iPhone no dia 9 de setembro

Empresa realizou uma conferência similar no dia 9 de setembro de 2014

A Apple deve realizar o lançamento de novos produtos e serviços no dia 9 de setembro, de acordo com o site BuzzFeed. Se a informação for confirmada,  dois novos modelos de iPhone devem ser apresentados nesta data.

(Foto: Divulgação)

O site cita fontes familiarizadas com os planos da Apple. Eles confirmam que o evento será na semana do dia 7 de setembro e que quarta-feira, dia 9, é a data mais provável. A empresa realizou uma conferência similar no dia 9 de setembro do ano passado.

A Apple deve mostrar as novas gerações do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus no evento. As versões não devem ter grandes mudanças de design – como algumas fotos já mostraram. As mudanças devem ser principalmente de hardware, como a chegada de um processador de melhor desempenho.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

Outros relatórios também têm mantido esperanças de que um novo iPhone com tela de 4 polegadas será apresentado na conferência – ele seria uma versão mais barata do que os modelos já existentes. Além dos smartphones, se espera que a empresa da maçã também revele um novo gadget para a Apple TV e uma atualização do Apple Watch. Com informações de Exame.

*Correio da Bahia