Início Mundo Após usar pincel de maquiagem emprestado, mulher é infectada por bactéria e...

Após usar pincel de maquiagem emprestado, mulher é infectada por bactéria e fica paraplégica

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Ela começou a sentir dores muito fortes um mês depois de usar o objeto

Foto: Reprodução/ Unsplash

Uma mulher ficou paraplégica após usar o pincel de maquiagem de uma amiga para cobrir uma espinha. O objeto estava infectado com um bactéria nociva e fez com que ela começasse a sentir dores muito fortes um mês após utilizar o instrumento.

De acordo com exames realizados pela australiana, a bactéria a deixaria paralisada do peito para baixo, tendo que utilizar cadeira de rodas.

“Eventualmente acabei ficando paralisada do meu peito para baixo. Acabou sendo uma infecção MRSA (Staphylococcus aureus resistente à meticilina). Ela teria passado pela espinha do meu rosto, viajado pelo meu corpo e instalada na minha medula espinhal. Quando cheguei ao hospital, eles estavam basicamente me falando para dizer adeus”, disse ao jornal The Sun.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Jo Gilchrist passou por uma cirurgia de emergência para retirar o acúmulo de pus que estava na medula espinhal e, na época, os médicos disseram que seria difícil de sobreviver.

“Eles [os médicos] me disseram que achavam que eu não voltaria a andar, mas eu disse a eles que não. Não é assim que a minha história termina. Vai ter muita fisioterapia ainda e através da minha própria determinação e luta”, relatou durante uma entrevista no programa “TV This Time Next Year”.

Por Varela Notícias